Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Música e poesia dão o tom em tarde literária na ACP

Coletivo de Cultura realizou a oficina “Poetizar é Preciso” durante o ano de 2023

Integrantes da oficina “Poetizar é Preciso” e convidados, se reuniram na tarde de hoje (20), na ACP e o resultado foi uma bela tarde literária, repleta de música, poesia, bate-papo e muita descontração. Os participantes fizeram parte da oficina “Poetizar é Preciso” durante o ano de 2023, uma iniciativa do Coletivo de Cultura que resultou em um obra literária com as produções realizadas durante as aulas.

Para 2024, o coordenador do Coletivo de Cultura da ACP, professor Ádemir Barbosa destaca a realização de mais oficinas e novas obras literárias. “Todo o nosso empenho é para que o professor filiado possa dar ênfase ao seu talento na escrita, para que possa escrever poesias de sua autoria”, disse professor Ádemir.

O presidente da ACP, professor Gilvano Bronzoni, ficou encantado com as declamações poéticas. “Realmente é uma alegria ver o resultado deste trabalho, o nosso professor realmente merece ter um espaço para estudar e destacar os seus talentos”, incentiva professor Gilvano.

Para quem quer participar da próxima edição, basta ficar atento às redes sociais da ACP. Já estamos preparando as próximas ações do Coletivo de Cultura da ACP para 2024. Participe você também!