Representação sindical ativa fortalece nossa luta

A ACP recebeu, na tarde desta segunda-feira (28), a visita da representante sindical Cecília, acompanhada de cinco colegas que atuam na sua unidade escolar. Preocupada com as várias mudanças e problemas que afetam o trabalho e a vida funcional dos profissionais da educação da REME, Cecília tem proposto vários debates na unidade escolar.

Na ocasião, as dúvidas mais profundas sobre Servimed, aulas complementares e Educação Especial foram acolhidas e respondidas pelo secretário de formação sindical da ACP, professor Gilvano Bronzoni. a visita aconteceu fora do horário de expediente, quando as seis colegas de trabalho se reuniram na ACP para esclarecer as dúvidas e aprofundar seus conhecimentos sobre a luta sindical e os direitos dos(as) trabalhadores(as).

“Ficamos muito satisfeitos em receber a visita da nossa representante Cecília e suas colegas. A representação sindical é um dos alicerces do sindicato, fundamental para o sucesso da luta dos trabalhadores. Agradecemos a confiança e o trabalho dedicado da professora Cecília. A ACP está sempre de portas abertas para atender todos os filiados e filiadas e, principalmente, apoiar representantes sindicais em sua, muitas vezes, difícil missão de informar a base e motivar os colegas para se juntarem à luta sindical”, afirmou Gilvano.

ACP – Desde 1952, nossa luta não para!