Professora lança livro no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

         O livro "Recortes do Cotidiano – em verso e prosa”, de autoria da professora Iolete Moreira, terá dia especial de autógrafo nesta quarta-feira (04), durante as novenas do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena. A autora estará no Santuário a partir das 12 horas atendendo ao público e autografando livros. A renda do evento será revertida em prol da festa de aniversário de Nossa Senhora, neste mês de junho. Iolete e o Santuário convidam professores, alunos, todos os devotos e membros das comunidades.
         A publicação desse livro, além de reverenciar o Programa Versículos, projeto do Pe. Dirson Gonçalves e fazer alusão ao Papa emérito Bento XVI, ainda presta homenagem ao Papa Francisco. Segundo Iolete, sua obra é também dirigida a amplo público – “enfatiza valores humanos, reverencia intelectuais que muito contribuíram com a Literatura de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, realçando, de modo especial, o jeito de ser de sua gente e as belezas singulares do Pantanal”.
         “Recortes do Cotidiano” contribui, sobremaneira, para o desenvolvimento do prazer de leitura e de habilidades na construção de poemas em versos livres e prosa poética, destacando valores e momentos que se interligam nos círculos de sonhos e experiências.
         Mais informações contatar o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo telefone 3384-2818 ou a autora Iolete nos telefones 3316-9108 e 9983-6286.