Presidente da ACP é o entrevistado do Fetems em Debate desta segunda-feira

O Presidente da ACP, professor Lucílio Nobre, é o entrevistado desta segunda-feira, 18 de março, no Programa FETEMS em Debate. A entrevista é conduzida Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, que está dialogando com uma série de lideranças dos movimentos sindicais e sociais, além de especialistas em assuntos como educação, direitos trabalhistas, Previdência e serviço público.

O programa aborda os prejuízos da Reforma da Previdência. Em sua entrevista, Nobre aponta os graves ataques da reforma aos trabalhadores e trabalhadoras e faz sugestões de medidas e reformas que são muito mais urgentes para o desenvolvimento social e economicamente responsável do país, que deveriam ser feitas, antes de se pensar em retirar direitos por meio da Reforma Previdenciária.

Nesse sentido, o presidente da ACP convoca a classe trabalhadora para participação em massa, do ato contra a Reforma da Previdência, que acontece na próxima sexta-feira (22).

 O programa “FETEMS em Debate” é transmitido de segunda a sexta-feira, às 12h30min, no “MS Urgente”, da TV Bandeirantes – canal 13.1 da TV aberta e na NET 19 e 519. Assista ao vivo o “FETEMS em Debate”, pelo celular ou computador, acessando o link https://asaweb.com.br/player/tvims/