Grupo de aposentadas da ACP conquista troféus no MaturiShow em Bonito

         O II Encontro Mercosul da Maturidade – MaturiShow – organizado pela agência Regenold Travel Eventos e Turismo e realizado no Zagaia Eco Resort em Bonito, contou com delegações dos países vizinhos Paraguai, Bolívia e Argentina, dos estados do Rio de Janeiro e Paraná e de diversas cidades do MS. A ACP foi representada no encontro por um grupo de 46 professores aposentados, filiados ao sindicato.
         Várias atividades foram realizadas no evento, como apresentações culturais; shows com Beatles Maníacos e Os Incríveis; palestras; dançaterapia recreativa, além do concurso de talentos, do qual todas as delegações participaram. Entre as diversas formas de arte apresentadas, sobressaíram canto, dança, declamação, dublagem, coral e esquetes.
         O grupo da ACP que participa do projeto “Viver Melhor” apresentou duas danças e um esquete. Nas danças conquistou três troféus e pelo maior número de participantes do evento ficou com o troféu Delegação TOP.
         Na apresentação da coreografia “New York, New York”, a ACP conquistou o troféu originalidade e a coreografia de um musical espanhol foi premiada com os troféus de melhor vestimenta e harmonia.
         Participaram do grupo das danças, as professoras Adélia Rezende, Célia Oliveira, Iracema Santana, Lenir Evangelista, Maiza Odette, Cida da Mata, Cida Nascimento, Mônica Cavalcante, Rosa Pinheiro, Sônia Longen, Sônia Abreu, Vera Lúcia e Vitalina Trentini. Todas as participantes são aposentadas e ensaiam às sextas-feiras na sede da ACP, coordenadas pela professora Sandra Ramalho.
         O esquete foi apresentado pelas professoras aposentadas Norma Veras e Maiza Odette que receberam muitos aplausos.
         Parabéns à Secretaria dos Aposentados pela brilhante participação, mostrando a todos o trabalho vitorioso do nosso sindicato.