Festa dos Aposentados, Festimpe e Baile de Fim de Ano agitam dezembro na ACP

A ACP celebra o encerramento de 2016 com dois grandes eventos: o tradicional Baile de Fim de Ano e o XXII Festimpe (Festival de Intérpretes Musicais dos Profissionais da Educação). As festas acontecem no Círculo Militar, dia 16 de dezembro, a partir das 19h, com as apresentações dos professores cantores que disputam o Festimpe. A animação fica por conta da banda Maestro Vandão e Os Tequilas.

Os convites para os eventos já estão disponíveis na secretaria da ACP. Filiados têm entrada gratuita. Para o baile, convidados pagam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.

Festimpe

Em sua 22ª edição, o Festimpe 2016 traz 23 professores cantores ao palco para brilhar com as emoções contagiantes da música. As apresentações passam por diversos estilos musicais, fazendo do evento uma excelente opção de diversão para a família.

“O Festimpe tem o objetivo de proporcionar uma noite de estrelas aos participantes e um momento de celebrar a música para quem assiste. As apresentações são muito bem preparadas, com o acompanhamento profissional do maestro Evando e banda. Vale muito a pena conferir”, destaca a professora Tânia Ferraciolli, secretária social e cultural da ACP e organizadora do evento.

Aposentados

Os profissionais da educação pública aposentados têm atenção especial na ACP. O sindicato realiza todos os anos uma confraternização específica para esse grupo de filiados. Em 2016, a festa acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 8h, no clube de campo da entidade. Para participar, basta retirar os convites na secretaria geral do sindicato.

Para mais informações sobre as festas de fim de ano da ACP, entre em contato pelos telefones 3324-7014 / 3324-2771 ou diretamente no balcão de atendimento na sede do sindicato.