CONDEC empossa nova diretoria para mandato 2020 – 2023

A nova diretoria eleita do CONDEC (Conselho de Diretores das Escolas Estaduais da Capital) tomou posse na terça-feira (12), na sede da ACP. Sob a presidência do professor Leandro Pedrini, diretor da EE Prof. Silvio Oliveira dos Santos, e vice-presidência do professor Cláudio Morinigo Ribeiro, da EE Joaquim Murtinho, os novos membros têm mandato até 2023.

Durante a posse, o professor Leandro reforçou o compromisso da atual gestão frente ao CONDEC. “Nós trabalharemos para alcançar a melhoria da Educação, mediando os principais problemas enfrentados pelos diretores, nas escolas estaduais de Campo Grande, e buscando a solução para esses problemas junto à Secretaria de Estado de Educação”, afirma.

O presidente da ACP, professor Lucílio Nobre, participou da reunião, parabenizou os novos diretores eleitos e destacou a importância do CONDEC para a defesa da Educação Pública. “O CONDEC, instituído há décadas, tem fundamental importância para o fortalecimento das bandeiras da categoria, como a gestão democrática e a melhoria da escola pública, gratuita, laica, inclusiva, democrática, socialmente referendada e de qualidade. A diretoria da ACP deseja sucesso aos novos diretores do CONDEC e se coloca à disposição para somar forças na luta em defesa da Gestão Democrática e da Educação Pública”, assegura Nobre.

Conheça a nova diretoria do CONDEC – gestão 2020 / 2023

Leandro Pedrini – Presidente

Cláudio Morinigo Ribeiro – Vice-presidente

Valéria Calderoni Zanetti – 1ª Secretária

Maria Félix de Carvalho – 2ª Secretária

Pedro A. Ferreira Novais – 1º Tesoureiro

Márcio Wagner de Souza – 2º Tesoureiro

Fernanda Alves Bucallon Serafim – Secretária de Imprensa e Divulgação

Cristiano César – Suplente

Ivan Benito – Suplente

Renato Lima de Aguiar – Suplente

Conselho Diretor

Adriana Bellei

Reinaldo José Schmidt

Sérgio dos S. Lima Júnior