Cassems prorroga prazo de adesão ao plano de saúde para professores convocados

Atendendo ao ofício enviando pela ACP no dia 24 de março, a Cassems anunciou, nesta segunda-feira (11), a prorrogação do prazo de adesão ao plano de saúde para professores convocados do estado e dos municípios com convênio e grupos familiares. Agora, os profissionais tem até o dia 10 de junho para realizar o cadastro na Operadora.

“Tendo em vista que as aulas iniciaram no dia 03  de março e muitos professores convocados não teriam holerite até o prazo anterior que encerrava no dia 10 de abril, nós solicitamos à Cassems a prorrogação do prazo, de pelo menos um mês. O Conselho Administrativo da Caixa entendeu a solicitação e ampliou ainda mais o período de adesão. A Cassems é muito importante para os profissionais da educação pública convocados, pois representa qualidade na assistência à saúde de servidores e demais beneficiários”, explica o presidente da ACP e presidente do Conselho Fiscal da Cassems, professor Lucilio Nobre.

Com a Cassems, os professores podem ter acesso à ampla cobertura ao plano de saúde, a maior rede hospitalar do estado de Mato Grosso do Sul, passaporte saúde para atendimento fora do estado em viagens, rede de centros de diagnósticos, centros odontológicos, dentre outros benefícios oferecidos pela cartela de serviços da Caixa dos Servidores.

De acordo com a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, a prorrogação foi realizada para que os professores tenham mais tempo para realizar a adesão. “Sabemos que a rotina do professor é agitada e, por isso, pode ser complicado ir até a unidade regional mais próxima realizar o cadastro. Queremos que todos tenham acesso ao plano de saúde, então, neste ano, excepcionalmente, nos colocamos à disposição para atendê-los até o mês de junho”.

Caso tenha dúvidas, é possível entrar em contato pela Central de Atendimento da Cassems, no número (67) 3314-1010.

 

*Com informações do site Cassems.