Cassems completa 20 anos e presidente da ACP participa de live comemorativa

O dia 1º de março de 2020 foi marcado pelo aniversário de 20 anos da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems). Para iniciar as celebrações e relembrar a trajetória de lutas e conquistas, o plano de saúde realizou uma transmissão ao vivo, aberta ao público, para compartilhar as conquistas do plano de saúde e visualizar o futuro do maior e melhor plano de saúde do estado. O evento foi transmitido no Youtube da TV Cassems com participação de diretoria executiva, conselhos de Administração e Fiscal, colaboradores, beneficiários e comunidade em geral.

O presidente da ACP e também presidente do Conselho Fiscal da Cassems, professor Lucílio Nobre, participou da celebração.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, é uma honra ter se dedicado à Cassems. “É um grande legado que se deixa com esse trabalho. Com esforço coletivo, muita vontade de vencer os desafios que se apresentam, profissionalismo, ética, transparência e, essencialmente, amor à vida, nós conseguimos mostrar que é possível ir além do possível”.

“Um plano de saúde gerido pelos servidores públicos, a Cassems representa a eficiência do trabalho dos servidores públicos de MS. Nesses 20 anos a ACP sempre defendeu e apoiou as ações da Caixa integrando seus conselhos e, assim seguirá pelos próximos anos. A Cassems é um grande patrimônio construído pelos servidores públicos de Mato Grosso do Sul”, conclui o presidente da ACP e do Conselho Fiscal da Cassems, Lucílio Nobre.

ACP – Desde 1952, nossa luta não para!

Com informações do site Cassems.