Bazar de Natal marca a retomada dos eventos presenciais da secretaria dos aposentados da ACP

A secretaria dos aposentados da ACP, sob a direção da professora Aparecida Natividade, iniciou, nesta segunda-feira (22), o Bazar de Natal. A ação faz parte do projeto Viver Melhor e marca o retorno dos eventos presenciais com professores e professoras aposentadas. A atividade vai até o dia 04 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do sindicato.

O bazar tem o objetivo de promover a integração entre as profissionais da educação pública aposentados e da ativa, além de divulgar os trabalhos produzidos pelas integrantes da oficina de artesanato, do projeto Viver Melhor. “Com a exposição e venda dos produtos confeccionados, nossas professoras e professores aposentados têm a valorização de seus talentos e ainda podem complementar a renda”, pontua a secretária dos aposentados da ACP, professora Natividade.

Em 2021, o Bazar de Natal está carregado de emoções, pois representa um recomeço para as professoras e professores aposentados que frequentam o projeto Viver Melhor. “É um dia muito emocionante. Estamos muito felizes”, completa Natividade.

Para a diretoria da ACP, o bazar também está sendo marcante. “Não tem como não se emocionar ao chegar aqui e reencontrá-las. É um misto de sentimentos: alegria e alívio por ver que estão bem e passaram por essa tragédia da melhor maneira possível, tristeza em lembrar de quantas perdemos e uma motivação para continuar buscando o retorno de quem ainda não conseguiu voltar. De toda maneira, é um novo tempo e seguimos em união”, desabafa a secretária de comunicação da ACP, professora Lilian Teles Herrera.

Participe do Bazar de Natal e prestigie os professores e professoras aposentadas!

ACP – Desde 1952, nossa luta não para!