Baile de aniversário encerra clico de comemorações pelos 65 anos da ACP

Fechando as comemorações de 65 anos, a ACP realizou no último sábado (27), o Baile do Trabalhador e Aniversário. O clube de campo da entidade recebeu a alegria dos professores filiados para celebrar a história de lutas, desafios e conquistas do sindicato.

“Estamos vivendo um momento de muita luta, mas também precisamos de lazer para reanimar nossas energias, e nada melhor do que festejar o aniversário do nosso sindicato. Nessa noite nós também fortalecemos a categoria por meio da celebração. Viva a ACP”, declarou a vice-presidente da ACP, professora Zélia Aguiar.

A noite foi de festa para centenas de pessoas, que se divertiram na companhia dos colegas e ao som animado de Lia Mayo e Banda Muchileiros. Desde o começo da festa até a madrugada, o clima de diversão deu o tom do evento.

“A noite foi maravilhosa. Clima de muita descontração, como em todos os bailes da ACP”, afirmou a professora Madalena Pereira.

O presidente da ACP, Lucílio Nobre, agradeceu a adesão dos filiados às atividades promovidas pelo sindicato. “A ACP é esse sindicato forte graças a participação de vocês, que estão sempre prontos para a luta, mas também sabem se divertir”, ponderou Nobre.

Além do baile, a ACP realizou outros dois eventos comemorativos aos 65 anos da entidade: solenidade de aniversário, Corrida e Caminhada. No próximo sábado (03/06), o sindicato promove o 14º Arraiá da ACP, também no clube de campo.