Baile da Luta comemora os 67 anos da ACP

A diretoria da ACP realizou, na sexta-feira (17), o Baile da Luta. Uma celebração aos 67 anos do sindicato, completados no dia 18. O evento festivo reuniu cerca de 500 pessoas, no Espaço de Formação e Clube de Campo. (Veja as fotos)

A tradicional festa de aniversário é o momento em que o sindicato reflete e comemora sua trajetória em defesa dos profissionais e da educação pública. “Temos uma importante história de lutas e conquistas nesses 67 anos da nossa entidade. Neste Baile da Luta, convocamos, mais uma vez, essa categoria aguerrida, para estar mobilizada em defesa dos direitos, da Previdência e da Educação Pública. O momento é de grave ataque às conquistas dos trabalhadores e, especialmente, à educação. A ACP é uma força fundamental na resistência. Nós somos ACP”, afirma o presidente do sindicato, professor Lucílio Nobre.

A agenda do MAIO ACP, em comemoração aos 67 anos do sindicato, segue nesta semana, com a realização da 8ª Corrida e Caminhada. O evento esportivo acontece no domingo, 26, a partir das 7h, no Espaço de Formação e Clube de Campo.