ACP se reúne com presidente do IMPCG / Servimed e nova reunião ampliada é marcada para esta quinta-feira (18)

A diretoria da ACP se reuniu, na manhã desta quarta-feira (17), com a diretora-presidente do IMPCG / Servimed, Camilla Nascimento de Oliveira, e equipe. Na pauta, a direção do Servimed (Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande) apresentou possíveis mudanças nas alíquotas pagas pelos filiados ao plano.

O presidente da ACP, professor Lucilio Nobre, a vice-presidente, Zélia Aguiar, e os diretores Gilvano Bronzoni, Waldemar Gomes e Weld de Carlos apresentaram a posição do sindicato totalmente contrária a qualquer aumento nos valores pagos pelos servidores municipais ao Servimed.

Deste encontro, foi agendada nova reunião ampliada para esta quinta-feira(18), com a participação de 20 professores/as filiados/as ao Servimed. As pessoas interessadas em participar devem enviar mensagem para o secretário de formação sindical da ACP, professor Gilvano Bronzoni, pelo whatsapp 9 9210-3208. As primeiras 20 pessoas a se manifestarem serão chamadas para compor a representação da categoria.