ACP realiza palestra sobre Plebiscito por uma Constituinte Exclusiva e Soberana

         A diretoria da ACP, por meio da secretaria educacional, convida os profissionais da educação pública de Campo Grande para participarem da palestra sobre o “Plebiscito por uma Constituinte exclusiva e soberana do sistema político”, que o sindicato realiza nesta terça-feira (10), a partir das 18h, na sede da entidade. O palestrante será o deputado estadual Pedro Kemp.
         O Plebiscito Popular será realizado em todo o país, em setembro/2014, por iniciativa da Plenária Nacional dos Movimentos Populares que reúne mais de 70 entidades representativas da sociedade, entre sindicatos, igrejas, associações, mandatos de deputados etc. O plebiscito nasceu como fruto das manifestações que movimentaram o país, entre os meses de junho e julho de 2013, quando milhares de brasileiros foram às ruas reivindicar melhorias nos serviços públicos essenciais como saúde e educação; o fim da corrupção, além de mudanças no sistema político do país.
         Venha debater e entender melhor porque o Brasil precisa de uma Constituinte exclusiva e soberana que reforme o sistema político nacional.