ACP prestigia tarde de homenagens aos servidores aposentados

         Diretores da ACP participaram nesta segunda-feira (14), da homenagem aos servidores públicos estaduais que se aposentaram de janeiro a agosto de 2015. A cerimônia foi promovida pela do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
         950 servidores foram homenageados com o “Diploma de Mérito Funcional”  por seus serviços prestados ao Estado de Mato Grosso do Sul. Entre eles, 34 professores de Campo Grande, filiados à ACP.
         A professora Angela Angela Maria Alves, 33 anos de carreira no magistério, agora aposentada, tem certeza que fez a escolha certa. “A minha vida profissional foi sempre muito prazerosa, porque eu tenho uma paixão muito grande pela educação, acredito que é o caminho para a melhoria, para o crescimento das pessoas. Então, eu acho que valeu a pena”, avalia.
         Iria dos Santos, professora das séries iniciais sente orgulho da carreira que construiu na educação pública. “Eu me sinto privilegiada em ter contribuído um pouquinho com a educação estadual em nosso município. Eu só trabalhei em duas escolas ao longo dos meus 29 anos de sala de aula. E nunca tirei uma licença sequer, a não ser a maternidade. Então, fiz uma carreira muito feliz”.
         A ACP parabeniza todos os profissionais da educação pública aposentados que muito contribuíram com seu trabalho e dedicação para o ensino em Campo Grande e no Mato grosso do Sul.