ACP encerra 21ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública com homenagem aos professores

A ACP encerra suas atividades da 21º Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública ressaltando o importante trabalho das professoras e professores brasileiros. O sindicato lançou, nesta quinta-feira (30), em suas redes sociais, nas plataformas do Facebook, Instagram e YouTube, a campanha em homenagem aos professores que estão se desdobrando para realizar seu trabalho durante a quarentena.

“Nós sempre lutamos pela valorização da Educação e seus profissionais. Nesses dias difíceis, de medo, isolamento social, mas também de muito cuidado que a pandemia impõe ao mundo, a sociedade brasileira tem a oportunidade de refletir sobre o papel essencial que esses trabalhadores desenvolvem. Nossa mensagem é de agradecimento, valorização e respeito aos Profissionais da Escola Pública Brasileira”, afirma o presidente da ACP, professor Lucílio Nobre.

Às vésperas de iniciar o mês de maio – Mês do Trabalhador e de aniversário da ACP – o sindicato quer mais do que homenagear. “É momento de reforçar nossa luta em defesa da Educação Pública e lembrar nosso histórico de 68 anos de união. O maior sindicato de base de Mato Grosso do Sul construiu sua credibilidade com a confiança e a força dos professores e professoras de Campo Grande”, conclui a vice-presidente, professora Zélia Aguiar.

Veja o vídeo:

Desde 1952, nossa luta não para!