ACP e Grehf/Bombeiros são os campeões da VIII Copa Saúde Cassems de Futebol Society

         Foram mais de dois meses de competição, 42 jogos disputados, mais de 200 gols marcados e, na manhã do último domingo (06), no campo do Sinpol/MS, a “VII Copa Saúde Cassems de Futebol Society” consagrou as equipes da ACP, pela categoria Principal, e Grehf/Bombeiros, pela categoria Veterano, como as grandes vencedoras.
         Na primeira decisão do dia, pela categoria Veterano, o time do Grehf/Bombeiros bateu o Sindjus por 4 a 3. Já na decisão da categoria Principal, após empate por 1 a 1 no tempo normal, a ACP bateu a Cassems na disputa por pênaltis, por 4 a 3, sagrando-se bicampeã da Copa, por ter vencido e edição de 2014.
         Para o secretário de esporte e lazer da ACP, professor Cláudio Morinigo Ribeiro. O bi-campeonato na Copa Cassems mostra o empenho que a ACP dedica ao incentivas práticas esportivas e de saúde aos seus filiados. “Estamos muito felizes com o resultado que só vem coroar nosso trabalho de promoção do esporte da atividade física aos nossos filiados”, afirma Morinigo.
         De acordo com o coordenador da Copa Cassems, Cláudio Souza, o objetivo da Copa foi alcançado graças à participação do servidor público. “Desde o início, o objetivo da Copa é agregar os servidores de todos os órgãos. E, hoje, vendo os servidores em campo e fora, torcendo, é a prova de que o campeonato é um sucesso. Parabenizo as equipes da ACP e dos Bombeiros pelo título e agradeço a todos pelo empenho e dedicação”,
          O presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, destaca a prática esportiva e a uma melhor qualidade como as grandes vencedoras da Copa Cassems. “A cada edição da Copa eu me surpreendo com a qualidade do nível técnico e com o envolvimento dos servidores. Fico bastante feliz em perceber que o objetivo principal do campeonato, que é incentivar a atividade física e promover uma melhor qualidade de vida por meio da prática esportiva, é alcançado. A Copa Cassems já é tradição entre os servidores e o exercício físico faz parte do grande projeto da Caixa dos Servidores que é cuidar da saúde do servidor público”, pontua Ayache.