ACP celebra esporte e lazer em noite de premiação

A secretaria de Esporte e Lazer realizou, no sábado (07), no Espaço de Formação e Clube de Campo da ACP, a confraternização e premiação das competições esportivas da ACP, no segundo semestre. O evento reuniu professores e professoras filiadas praticantes de esportes, familiares e diretoria do sindicato.

A noite de celebração foi marcada pela alegria e a confraternização entre os praticantes de diversas modalidades esportivas na ACP. Um grupo ativo, que reforça o sentido de união e coletividade do sindicato, por meio do esporte.

Ao todo, foram premiadas equipes, nas categorias feminino e masculino, que disputaram o Interescolares de Vôlei da ACP, a Taça ACP de Futsal, o ACP Open de Tênis, Copa 18 de Maio Veteranos e a MasterCup ACP de futebol. Também foram entregues troféu e medalhas para os destaques individuais em cada competição.

“O ano de 2019 foi de grande desafio e aprendizado, pois assumir a responsabilidade de incentivar a participação dos filiados nos eventos e e na luta sindical, que é o motivo principal do nosso sindicato, requer paciência e perseverança, porém, o apoio que recebemos de toda a diretoria da ACP e dos funcionários do clube nos ajudou a realizar os eventos com êxito. Desejamos boas festas a todos os nossos filiados e um 2020 com muita esperança de dias melhores, pois 2019 foi um ano de muitas perdas e retrocessos. Continuaremos firmes pois só a luta nos garante, abraços a todos”, afirmou a suplente da secretaria de Esporte e Lazer, professora Angelina de Souza.