ACP abre inscrições para o 26º Festimpe

A secretaria social e cultural da ACP abriu, no dia 04 de novembro, as inscrições para o 26º Festimpe (Festival de Intérpretes Musicais dos Profissionais da Educação Pública). O prazo para os filiados e filiadas sem inscreverem para cantar no festival vai até o dia 18 de novembro.

O Festimpe acontecerá no dia 17 de dezembro de 2021, a partir das 19h, na sede do sindicato, marcando o retorno presencial das atividades sociais e culturais da ACP.

“Nós estamos com uma expectativa positiva e preparando tudo com muito carinho e cuidado, para que o Festimpe, que sempre foi um evento de união, que agrega e aproxima a categoria, seja nosso momento de retomada e reencontro. A pandemia de Covid-19 nos deixou muitas dores, provocou o afastamento físico, que de certa maneira também nos desagregou como pessoas. Agora, graças ao trabalho da ciência e a mobilização da sociedade pela vacina, estamos sonhando com o retorno da vida em coletividade. Celebremos a educação e nossa luta no Festimpe”, pontua a secretária social e cultural da ACP, professora Socorro Pereira.

Para se inscrever no Festimpe, os filiados e filiadas à ACP devem consultar o regulamento do festival e preencher a ficha de inscrição e entregar na secretaria geral do sindicato. Mais informações pelo telefone 3324-7014 ou no e-mail secretaria@acpms.com.br.

Clique aqui e acesso o REGULAMENTO DO 26º FESTIMPE.

Clique aqui e baixe a FICHA DE INSCRIÇÃO DO 26º FESTIMPE.

ACP – Desde 1952, nossa luta não para! Rumo ao septuagenário!