ACP 70 anos – aniversário do sindicato é pauta na imprensa de Campo Grande. Acompanhe a programação #MaioACP

O presidente da ACP, professor Lucilio Nobre, concedeu entrevista ao vivo na manhã desta quarta-feira (11), ao programa CBN Campo Grande, da rádio CBN. Na pauta, Nobre falou sobre os 70 anos de luta da ACP e a programação de comemorações que marcam as sete décadas da entidade.

“Esse é um momento marcante e especial para todos os profissionais da educação pública de Campo Grande. Nestes 70 anos, a ACP transformou a educação de nossa cidade, lutou por direitos como realização de concursos públicos, salários, carreira, estatutos, piso salarial, com vanguarda na luta pelo piso para uma jornada por 20h. Então, temos muito o que comemorar e, principalmente, honrar quem construiu essa história antes de nós, assim como seguir lutando pela melhoria da educação e valorização profissional”, destaca Lucilio.

Além de apresentar as principais conquistas da categoria por meio da atuação da ACP, o presidente falou sobre os eventos programados para celebrar a data.

Veja a agenda do #MaioACP

Solenidade de Aniversário – No dia 18 de maio, dia de aniversário de fundação, a diretoria da ACP fará uma solenidade de aniversário, às 18h, na sede do sindicato, com inauguração da reforma da sede, lançamento de livro e homenagens a ex-presidentes e filiados ao sindicato.

Baile do Trabalhador e aniversário da ACP – Dia 21 de maio, sábado, a partir das 21h30, será o momento de celebrar os 70 anos de lutas e conquistas da ACP. O sindicato realiza um baile e inauguração do salão de eventos totalmente reformulado, no Espaço de Formação e Clube de Campo.

Clique aqui e veja o link da matéria da rádio CBN.

ACP, 70 anos de conquistas! Desde 1952, nossa luta não para!