Acampamento de Férias da ACP é alegria em família no clube de campo do sindicato

A diversão do fim das férias tem lugar garantido na ACP! As secretarias Social e Cultural e de Esporte e Lazer realizaram, nos dias 30 e 31 de janeiro, o Acampamento de Férias da ACP, no Espaço de Formação e Clube de Campo do sindicato. O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre professores e professoras filiados ao sindicato e seus familiares.

Em um clima de muita interação entre as crianças e familiares durante as brincadeiras, o primeiro dia do acampamento foi marcado pela alegria. Nem a chuva atrapalhou a diversão. Com a instalação dos brinquedos nas quadras, as crianças puderam aproveitar esse espaço e também tomar banho de chuva.

Com 14 famílias acampadas no Clube de Campo, a noite foi de festa eletrônica e a sexta-feira amanheceu no mesmo ritmo de fim de férias: entusiasmo e uma pontinha de saudade. Com a trégua da chuva, o último dia do acampamento foi de recreação com atividades direcionadas por monitores e profissionais especializados.

“Foi uma folia. As crianças adoraram! as mães, pais e avós também se divertiram muito. O acampamento cumpriu nosso objetivo de reunir a família nesse momento de férias, para fortalecer os laços de afeto e amizade, que renovam nossas energias para enfrentar as lutas do ano”, avaliou a secretária social e cultural da ACP, professora Socorro Pereira Arguelho.

A próxima atividade de lazer do sindicato já está sendo planejada. Prepare-se para a folia dos #UnidosNaLuta, no Carnaval da ACP!