Buscar
Youtube Instagram

Notícias

10.07.2017 - 16:26

Finais da Copa 18 de maio levam celebração ao esporte e amizade no Clube de Campo

Foram quatro meses de competição, 17 times, 12 rodadas até que as equipes Cantareira e Joaquim Murtinho (Veterano) e Joaquim Murtinho e Sauna (Livre) se enfrentaram, neste sábado (08), na final da 27ª edição da Copa 18 de Maio
|
Compartilhe:

O Clube de Campo da ACP esteve em festa nesse fim de semana. No sábado (08), o dia foi do futebol: a secretaria de Lazer e Desporto realizou as finais da 27ª Copa 18 de Maio. No domingo, a 12ª Feijoada assumiu o comando das celebrações e deu início ao período de férias dos profissionais da educação pública.

Foram quatro meses de competição, 17 times, 12 rodadas até que as equipes Cantareira e Joaquim Murtinho (Veterano) e Joaquim Murtinho e Sauna (Livre) se enfrentaram na final da 27ª edição da Copa 18 de Maio.

A rodada decisiva reuniu mais de 300 pessoas para torcerem e confraternizarem em torno da alegria que o futebol pode proporcionar. Cantareira, na categoria Veretano e Joaquim Murtinho, na Livre foram os campeões de 2017.

O clima nos jogos das finais resumiu toda a competição. “A Copa foi muito bem organizada. A ACP está de parabéns pela gestão do Clube de Campo e dos eventos de esporte e lazer. Desde a organização até a infraestrutura do clube melhorou muito. Quanto à copa, eu destaco avanços como o formato e a arbitragem. A festa da final estava ótima, o horário foi respeitado e a confraternização superou qualquer contratempo. Só falotou sermos campões para ficar perfeito”, avalia o professor Leonésio Córdoba Vilela, jogador da equipe Sauna, 2ª colocada na categoria Livre.

Após as partidas, a secretaria de Lazer de Desporto promoveu uma festa de premiação para celebrar os vencedores do campeonato.

"A Copa 18 de Maio começou em março e, durante esses meses, foi uma competição de alto nível, competitiva e com o envolvimento de todos os atletas, que jogaram de forma limpa, justa e com muita garra. A 27ª edição da Copa 18 de Maio de Futebol termina sem uma única ocorrência ou fato que desmereça sua história!", avalia o secretário de lazer e desporto da ACP, professor Weld Vicente de Carlos.

Veja a classificação final da 27ª Copa 18 de Maio

CATEGORIA VETERANO

- Campeão: Cantareira;

- Vice campeão: Joaquim Murtinho;

- 3º lugar: UFC

- Equipe mais disciplina: Cantareira;

- Goleiro menos vazado: Wander de Oliveira (Joaquim Murtinho);

- Artilheiros (7 gols): Moacir Moreira (CAFS) e Marcos Antônio (Cantareira).

CATEGORIA LIVRE

- Campeão: Joaquim Murtinho;

- Vice campeão: Sauna;

- 3º lugar: JBR

- Equipe mais disciplina: CAFS;

- Goleiro menos vazado: Ângelo Marani (Joaquim Murtinho);

- Artilheiros (13 gols): Jaques Oliveira (Cantareira) e Marcos Antônio (Cantareira).

Tag3 - Desenvolvimento Digital