1º Torneio de Truco promove interação e diversão no Clube de Campo

A secretaria de esporte e lazer realizou no último domingo (25), o 1º Torneio de Truco da ACP. A competição levou filiados e dependentes ao Clube de Campo do sindicato, para um dia de confraternização e lazer.

Oito duplas disputaram os jogos no formato de chaves. Ao final, a dupla formada pelos professores Gilvano Bronzoni e Waldemar Gomes conquistou o 3º lugar. A segunda colocação ficou com Karol Velasquez e Álvaro Ortega. A dupla vencedora do torneio foi o casal de professores Alceu Wanderley e Maria Aparecida Peixoto.

“Muito bacana essa iniciativa porque valoriza o clube e os associados, é mais uma oportunidade de outras pessoas participarem das atividades do clube, além das tradicionais como o futebol. O torneio foi bem organizado, tudo tranquilo. Todo mundo jogou com respeito. Ninguém usou de má fé. Eu fui com minha família e gostamos bastante. Valeu pela confraternização”, elogiou o professor Karol Velasquez.

“Nessa primeira edição, o torneio atingiu nosso objetivo de levar mais uma opção de lazer aos filiados, desfrutando da estrutura do nosso clube de campo. A meta, agora, é atrair mais público para a próxima competição”, concluiu o secretário de lazer e desporto, Weld Vicente de Carlos.