“Casa do Professor”: ACP faz discussões com profissionais sobre plano arquitetônico

         Dando andamento à iniciação dos estudos para a elaboração do plano arquitetônico e urbanístico do projeto “Casa do Professor”, a ACP realizou, na última semana, mais duas consultas com engenheiros e arquitetos. O objetivo do sindicato é selecionar os profissionais que farão toda a concepção do projeto e, inicialmente, acompanharão a primeira etapa de execução das obras: a construção da fachada, com portaria, e o Centro de Convivência do espaço.
         A comissão formada pelo presidente do sindicato, Geraldo Alves Gonçalves e as diretoras Heloísa Helena Calzolaio e Maria Aparecida do Nascimento apresentou, no dia 18 de novembro, o espaço e as ideias da ACP ao engenheiro Melki Bortotto Garcia.
         No último sábado (23), Geraldo, Maria Aparecida e o conselheiro fiscal Ataíde de Oliveira discutiram o projeto com a arquiteta Joyce Tiago Campos. O próximo passo agora é receber as propostas dos três profissionais consultados e discutir em diretoria, qual a melhor opção para a efetivação de um sonho da categoria: a construção do espaço “Casa do Professor”.